BIOGRAFIA

Um pouco sobre a dupla:

A dupla Carlos Henrique e Fabiano é formada por dois irmãos que desde sempre estiveram envolvidos com a música. A dupla carrega consigo o nome de batismo de uma das maiores duplas sertanejas do país, Leandro e Leonardo. Sem qualquer pretensão, e somente pela paixão pela música e também pela dupla sertaneja, seus pais lhes deram esses nomes, sem saber que ali nasciam também dois apaixonados pela música e que se tornariam também cantores.

Desde muito cedo os irmãos iniciaram a vida musical, quando ainda crianças eram convidados a participar de eventos musicais na escola, o que faziam com maior prazer, mesmo sem ao menos saber tocar um instrumento sequer. Logo mais, no início da adolescência, aos 12 anos de idade, Carlos Henrique foi presenteado pelo tio com um violão, e a partir de então passou a se dedicar no estudo ao instrumento. Dois anos mais tarde, Fabiano também inicia o estudo do instrumento, para então acompanhar o irmão nas apresentações. A partir de então a paixão pela música só aumentou, os dois começaram a tocar em eventos escolares e também na igreja, o que contribuiu para o crescimento espiritual e musical.

Ao ingressarem na faculdade, movidos pela paixão intensa pela música e também pelos incentivos de familiares e amigos, os irmãos decidiram formalizar a dupla, para então terem sua “identidade musical”, foi aí que os irmãos Leandro e Leonardo passaram a ser a dupla Carlos Henrique e Fabiano.

Ao decidirem formar a dupla, convidaram dois grandes amigos, também irmãos, os violonistas Elizaldo e Antônio Júnior, que prontamente abraçaram o projeto de formação da dupla. Desde então, a dupla começou a fazer shows acústicos (voz e violão) na cidade de Araguaína e região, e com muito trabalho e dedicação conseguiram montar a banda para realização de shows dentro e fora do estado do Tocantins.

Em 2013 a dupla iniciou o projeto de realização de um sonho, a gravação do primeiro CD, e já no ano seguinte com várias composições da dupla em mãos e de outros parceiros compositores, a dupla consegue a realização desse sonho. Em 2014 a dupla lança o primeiro CD, com um repertório bastante diversificado, desde o arrocha, a vaneira, até o sertanejo romântico.

O CD intitulado “Apenas Se Amar”, conta com onze faixas inéditas, sendo 40% delas músicas de autoria da dupla. O primeiro álbum “Apenas Se Amar”, conta com participações dupla Marcos & Fernando, e também do cantor Felipe Niee.

O ano de 2015 foi marcante para a dupla, pois foi o ano que participaram do programa Esquenta, na Rede Globo de Televisão, no quadro Esquentanejo com Regina Casé (https://www.youtube.com/watch?v=901sfG-TGCQ).

A participação no programa foi um divisor de águas na carreira da dupla, pois através dele a dupla se tornou bem mais conhecida, abrindo portas para shows em várias cidades do Estado do Tocantins, bem como em outros estados, tais como: Piauí, Maranhão e Pará, oportunidade em que a dupla dividiu palco com alguns artistas de renome nacional, dentre eles a dupla Maiara e Maraísa, Leny Bandeira, Gasparzinho, entre outros.

Em 2016 a dupla lança dois novos singles, “Esse Momento” e “Nosso Outono”, músicas também compostas pela dupla em parceria com compositores locais. Duas apostas distintas, uma na levada romântica e outra vaneira romântica.

Em 2017 a dupla pretende gravar um novo CD e…. (citar alguns projetos a colocar em prática (dvd / clipes / etc ))

O ano 2017 se inicia com vários projetos, dentre eles gravação de novos videoclipes, um novo CD e o projeto maior, a gravação de um DVD. Vem Novidade… Aguardem!

” tudo que já vivemos e que fazemos é em prol do amor e carinho que recebemos de nossos fãs, eles nos motivam, eles nos realizam! ”
– Carlos Henrique & Fabiano

NOSSAS MÚSICAS